Cascavel

Tentativa de roubo na Avenida Barão do Rio Branco termina com prisão de um dos autores

O autor foi localizado no Bairro Brasmadeira e preso em flagrante pelo crime de rou...

10 mai 24 - 00h16 Atualizado 10 mai 24 - 00h17 Redação SOT

Na manhã desta quinta-feira (09/05), uma tentativa de roubo na Avenida Barão do Rio Branco resultou na prisão de um dos autores. A ação rápida de um cidadão que presenciou o crime foi fundamental para evitar que o roubo fosse consumado e para auxiliar na identificação do suspeito.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima parou o veículo para deixar sua filha no local quando foi abordada por dois indivíduos armados. Os assaltantes anunciaram o assalto e tentaram levar pertences das vítimas. Um dos bandidos chegou a agredir a filha da vítima, na tentativa de subtrair seu celular.

Nesse momento, um homem que presenciou a cena interveio, dando um golpe no assaltante e o derrubando no chão. O outro criminoso entrou em luta corporal com a vítima, tentando pegar a chave do veículo. O homem que auxiliava a vítima também o ajudou na luta corporal.

Devido à ação dos dois homens que ajudaram, os criminosos não conseguiram levar nada das vítimas. Durante a briga, um dos assaltantes deixou cair seu próprio celular no chão.

Policiais Civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) foram acionados e, através de imagens de câmeras de segurança próximas ao local, conseguiram identificar um dos autores, que já estava sendo procurado desde a manhã.

Na tarde de hoje, o autor foi localizado no Bairro Brasmadeira e preso em flagrante pelo crime de roubo. O detido será encaminhado à Cadeia Pública do DEPEN, onde ficará à disposição da Justiça.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.