Paraná

Homem é preso após capotamento de veículo com 292 kg de maconha na BR-277

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e responsabilizar todos...

10 mai 24 - 12h04 Redação SOT
Homem é preso após capotamento de veículo com 292 kg de maconha na BR-277

Uma ação conjunta e integrada entre a Polícia Civil de Palmeira, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 26 anos na tarde de quinta-feira (09). O suspeito, natural de Foz do Iguaçu, foi flagrado transportando 292 kg de maconha em um veículo SUV Honda HR-V que capotou na BR-277.

As investigações iniciaram após a Polícia Rodoviária Federal informar à Polícia Civil de Palmeira sobre o acidente. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o veículo capotado e a droga em seu interior. O condutor, porém, já havia fugido.

Após verificação, foi constatado que o veículo também estava com placas clonadas. Diante dos fatos, as Forças de Segurança Pública iniciaram um trabalho investigativo e de perseguição ao suspeito.

O homem foi localizado em um hotel na cidade de Palmeira e não resistiu à prisão. Em depoimento, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e tráfico de entorpecentes.

O Delegado Siqueira ressaltou a importância da coesão entre as Forças Policiais para o sucesso da operação. "O êxito da captura e prisão do autor só foi possível em razão da integração das Forças Policiais, que trabalharam incansavelmente no caso", afirmou.

Após os trâmites legais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.