Cascavel

Coopavel e Ihara dão kits de EPIs em troca de água e comida a desabrigados

As destinações podem ser feitas em qualquer unidade ou filial da cooperativa nos mu...

11 mai 24 - 23h28 Atualizado 11 mai 24 - 23h28 Redação SOT
Coopavel e Ihara dão kits de EPIs em troca de água e comida a desabrigados

A Coopavel e a Ihara são parceiros em uma campanha que acaba de ser lançada para arrecadar água e alimentos às vítimas das inundações no Rio Grande do Sul. As destinações podem ser feitas em qualquer unidade ou filial da cooperativa nos municípios nos quais ela atua, no Oeste e Sudoeste do Paraná.

Na doação de 15 quilos de alimentos ou de 30 litros de água, o cooperado ou produtor rural ganha um kit de EPI (Equipamentos de Proteção Individual). O kit é formado por máscara, luva, macacão, boné, viseira e avental. “Além de ajudar famílias que amargam sérios prejuízos com as chuvas, os doadores garantem sua proteção com equipamentos importantes no campo”, diz o gerente de Filiais Oeste da Coopavel, o agrônomo Roberto Painelli.

Solidariedade - O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, acompanha com preocupação a situação das famílias atingidas e do Rio Grande do Sul. “Essa é uma tragédia de grande dimensão. Um momento bastante difícil ao estado, ao Sul e ao País. Por isso, peço a todos que puderem para que contribuam de alguma forma, porque a reconstrução vai consumir tempo considerável e as famílias e autoridades precisarão de toda ajuda possível nessa tarefa”, acentua Dilvo.

As doações de alimentos e de água à campanha da Coopavel e da Ihara poderão ser feitas até o dia 30 de maio, ou até que durar o estoque de EPIs destinados para a ação. Depois de finalizada a campanha, a cooperativa buscará a melhor e mais rápida maneira possível para fazer os donativos chegar a quem precisa.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Reuters/Diego Vara


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.