Cascavel

Duas pessoas são presas após causar tumulto em distribuidora de bebidas, realizar disparos e fugir

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos de po...

12 mai 24 - 13h27 Redação SOT
Duas pessoas são presas após causar tumulto em distribuidora de bebidas, realizar disparos e fugir

Um casal causou tumulto em uma distribuidora de bebidas na madrugada deste domingo (12) e, após efetuar disparos de arma de fogo, fugiu em um veículo. A equipe da Cavalaria da Polícia Militar foi acionada e, após perseguição, conseguiu interceptar o carro e prender os suspeitos.

De acordo com a polícia, a mulher, teria ido à distribuidora cobrar uma dívida de R$ 200 referente aos cuidados de uma criança. No local, iniciou-se uma discussão com a mãe da criança, que sacou uma pistola e tentou acionar o gatilho.

Em seguida, o casal entrou no carro e efetuou três disparos de arma de fogo. A equipe da Cavalaria foi acionada e, ao avistar o veículo com as características descritas, tentou realizar a abordagem. No entanto, o condutor do carro, empreendeu fuga, colocando em risco a vida de pedestres.

Após uma perseguição tática, o condutor do carro perdeu o controle e colidiu com a calçada, atolando o pneu dianteiro. Ao desembarcarem da viatura, os policiais foram surpreendidos pelo condutor do carro, que deu marcha ré em direção aos militares, colocando-os em risco.

Diante da injusta agressão, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo nos pneus e rodas do veículo, impedindo a fuga dos suspeitos. Na abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 22 sob o banco do passageiro.

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária. O condutor do veículo também foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou a embriaguez com 0,65mg/L de ar alveolar.

Além da pistola, foram apreendidos dois celulares e o veículo utilizado pelo casal na fuga. Ao retornar ao local dos disparos, a equipe policial encontrou uma munição do mesmo calibre deflagrada. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a motivação dos disparos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.