Paraná

Megaoperação apreende 430 kg de maconha e prende traficante em Assis Chateaubriand

O autor e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Casc...

14 mai 24 - 16h43 Atualizado 14 mai 24 - 17h24 Redação SOT

Uma megaoperação envolvendo Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e equipes da Polícia Militar do 31º e 19º BPM resultou na apreensão de 430 kg de maconha e na prisão de um traficante na manhã desta terça-feira (14), em Assis Chateaubriand.

A ação teve início após informações repassadas pela Receita Federal e pela Inteligência da Polícia Militar sobre a busca por um veículo VW/Polo Hatch novo que seguia em direção à cidade. A equipe da PRF foi acionada e iniciou buscas na PR-239, localizando o veículo próximo à cidade.

Ao tentar abordar o veículo, a equipe da RPA foi bloqueada por outro carro preto, dando início a um acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos ligados. O veículo suspeito adentrou uma estrada rural, onde foi finalmente abordado.

Durante a revista, foi encontrada uma grande quantidade de substância análoga à maconha, totalizando 430 kg. No interior do veículo, também foi encontrado um microfone e um botão de acionamento de rádio comunicador acoplado ao painel.

Após consulta, foi verificada a existência de um mandado de prisão em desfavor do abordado por tráfico de drogas. O homem, que não teve sua identidade revelada, confessou que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba, onde receberia R$ 8.000,00 pelo transporte da droga.

O autor e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel, que dará prosseguimento às investigações.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.