Homem deu bebida alcoólica para os cinco filhos antes de matar a mãe no Paraná
Ele nega as acusações, mas as provas reunidas pela Polícia Civil indicam sua autoria no crime.

Piraí do Sul, PR - Um homem de 36 anos foi preso na tarde de sexta-feira (10) por suspeita de feminicídio em Piraí do Sul, na região de Ponta Grossa. Ele é o ex-marido de Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, que foi encontrada morta em 6 de abril em uma fenda de cerca de três metros de profundidade, na zona rural do município.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 30 de março, quando a vítima foi dada como desaparecida pelo pai. As investigações apontam que, antes de matá-la, o homem deu bebida alcoólica para as cinco crianças do casal, que têm entre três e dez anos.
O delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, responsável pelo caso, afirma que após dopar as crianças, o suspeito levou Kelly para uma área rural de Piraí do Sul, onde a matou e a escondeu na fenda. O corpo foi encontrado em estado de decomposição uma semana após o desaparecimento.
O homem foi preso em Ibaiti, no Norte Pioneiro, e está detido na Cadeia Pública de Castro à disposição da justiça. Ele nega as acusações, mas as provas reunidas pela Polícia Civil indicam sua autoria no crime. A família de Kelly pede justiça e acompanha de perto as investigações.
Mais Lidas
Publicidade