"REPA" em vez de "PARE": Erro em sinalização horizontal gera confusão no trânsito de Verê
A falha foi identificada por um morador que passava pelo local e logo foi comunicada à Prefeitura Municipal....
Verê, PR - Um erro na sinalização horizontal de uma das principais ruas do município de Verê, no sudoeste do Paraná, gerou confusão e preocupação entre os moradores na manhã desta quarta-feira (15/05). A sinalização de "PARE" em uma esquina foi pintada com a palavra "REPA".
A falha foi identificada por um morador que passava pelo local e logo foi comunicada à Prefeitura Municipal. O Departamento de Engenharia da prefeitura imediatamente tomou conhecimento do fato e já está encaminhando um ofício à empresa terceirizada responsável pela sinalização horizontal no município, solicitando a retificação da placa.
O erro na placa gerou diversos comentários nas redes sociais. Alguns destacaram a importância da revisão cuidadosa da sinalização antes de sua instalação, enquanto outros pediram mais atenção das autoridades na fiscalização do trabalho das empresas terceirizadas.
Embora fotos do local estejam circulando as redes, a administração Municipal já resolveu o problema e ajeitou o erro.
Leia Também
Mais Lidas
Entregadora é ameaçada por vizinho durante serviço e caso termina em buzinaço em Cascavel
Guarda Municipal localiza bebê de 25 dias levado pelo pai após ocorrência de violência doméstica em Cascavel
Homem é preso com revólver após ameaça e outro é detido com garrucha em Cascavel
Motorista embriagado invade pista contrária e deixa motociclista em estado grave na BR-369 em Cascavel