Mulher de 59 anos morre durante incêndio em sua residência em Capitão Leônidas Marques
O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
Uma mulher de 59 anos faleceu na madrugada desta quinta-feira (16) após um incêndio destruir completamente sua residência na Linha Tormem, em Capitão Leônidas Marques. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 00h47 e ao chegar no local, encontrou a casa de madeira em chamas.
Segundo informações, os bombeiros combateram as chamas por um longo período, mas infelizmente a vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, não resistiu aos ferimentos. A residência ficou completamente destruída pelo fogo.
As causas do incêndio continuam sendo investigadas pela Polícia Civil. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência também contou com o apoio do SAMU, ambulância do município, caminhão pipa do município, Polícia Militar.
O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.