Homem é agredido por funcionários de uma obra pública na Linha Santa Inês, em Braganey
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelas agressões e pelo dano ao patrimônio da vítima.
Um jornalista foi agredido e teve seu celular quebrado na manhã desta sexta-feira (17), por funcionários de uma obra pública na Linha Santa Inês, área rural de Braganey.
A vítima, que estava no local para registrar um documentário particular, relatou que foi abordada pelos trabalhadores e que, após um desentendimento, acabou sendo agredida fisicamente e teve seu aparelho celular destruído.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 3ª Companhia da Polícia Militar de Corbélia, o jornalista não soube identificar os nomes dos agressores, apenas seus apelidos. A vítima, que sofreu lesões leves, foi orientada a buscar atendimento médico no PAM e a tomar as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelas agressões e pelo dano ao patrimônio da vítima.