Briga envolvendo jovens na saída de colégio no Bairro Morumbi, gera polêmica envolvendo FC Cascavel
A alegação baseia-se no fato de que os jovens teriam descido de um ônibus do clube momentos antes da briga.
Um vídeo que mostra uma briga entre adolescentes na saída do Colégio Estadual Cívico-Militar Olivo Fracaro, no Bairro Morumbi, em Cascavel, circulou amplamente nas redes sociais no final da manhã deste sábado (18/05). A confusão gerou grande repercussão e levantou questões sobre a segurança dos estudantes na área. O fato teria ocorrido na última sexta-feira (17).
Segundo informações, a família de um dos meninos envolvidos no conflito registrou um boletim de ocorrência e afirmou que os agressores seriam atletas do Futebol Clube Cascavel. A alegação baseia-se no fato de que os jovens teriam descido de um ônibus do clube momentos antes da briga.
Família Busca Justiça e Investigação - A família do garoto agredido acredita que a situação deve ser minuciosamente investigada. Eles planejam tomar medidas legais tanto perante as autoridades policiais quanto na instituição de ensino, para que os responsáveis pelas agressões sejam identificados e punidos.
Futebol Clube Cascavel - O Portal SOT em contato com a Assessoria do FC Cascavel, a mesma negou veementemente qualquer envolvimento de seus atletas. Em nota oficial, o clube afirmou que nenhum atleta de base estava envolvido na confusão e ressaltou que é proibido que os atletas desçam do ônibus durante o trajeto entre o colégio e o alojamento.
"Ao receber o pedido de informação, o clube apurou, junto ao setor das bases, que não há, de fato, envolvimento de nenhum atleta ligado ao FC Cascavel. O Futebol Clube Cascavel reitera que não compactua com nenhum tipo de violência, mesmo não se tratando de nossos atletas, dada a circunstância de que não existe nenhuma possibilidade de que os atletas desçam do ônibus no trajeto entre o alojamento e as atividades escolares. Trata-se de uma ilação enganosa com o objetivo de atingir a imagem do clube."
O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer todos os detalhes do incidente e responsabilizar os envolvidos.
Mais Lidas
Publicidade