29 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Motociclista fica em estado grave após colisão na PRC-272 em Iporã

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE.

Motociclista fica em estado grave após colisão na PRC-272 em Iporã

Um homem de 64 anos está em estado grave após um acidente envolvendo três veículos na PRC-272, em Iporã, no noroeste do Paraná. A colisão aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (19), no km 511+400, no trecho entre Iporã e Francisco Alves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125, colidiu lateralmente com uma motoneta Honda Biz que seguia no mesmo sentido. No impacto, a moto Biz perdeu o controle e foi parar no acostamento. Em seguida, um Fiat Palio que trafegava em sentido contrário colidiu frontalmente com a moto CG 125, que estava sobre a pista de rolamento.

O condutor da moto CG 125, que não teve sua identidade revelada, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Iporã. A passageira da motoneta Biz, uma mulher de 49 anos, teve ferimentos leves e também foi levada ao hospital. A condutora do Fiat Palio, uma mulher de 46 anos, não se feriu.

A pista precisou ser interditada por cerca de uma hora para os trabalhos de resgate e perícia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade