sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Homem sobrevive após 60 disparos: Tentativa de homicídio termina em perseguição e carro abandonado

O crime aconteceu por volta das 2h45, na Rua Rio Vila Guaira, próximo ao cruzamento com a Rua Assis Figueiredo.

Um homem de 33 anos escapou com vida após ser alvo de um ataque a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Parolin, em Curitiba. A vítima foi surpreendida por dois atiradores que dispararam mais de 60 vezes contra ele. Ferido, o homem conseguiu se esconder em um beco e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O crime aconteceu por volta das 2h45, na Rua Rio Vila Guaira, próximo ao cruzamento com a Rua Assis Figueiredo. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na rua, quando foi abordada por dois indivíduos armados. Ao perceber o ataque, o homem correu e se escondeu em um beco, onde foi alvejado pelos disparos.  Os tiros duraram cerca de 15 minutos.

Mesmo ferido, o homem conseguiu sobreviver. Ele foi encontrado pelas equipes de socorro com ferimentos no tórax e nas pernas. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

A cena do crime foi isolada pela PM e periciada pela Polícia Científica. Cerca de 60 cápsulas de bala foram encontradas no local. Um veículo Ford Ka, que pode ter sido usado pelos atiradores, foi encontrado abandonado cerca de 400 metros do local do crime, na Rua João Parolin.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados ou localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Banda B

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.