Após fuga, PRF apreende em Guaíra mais de 400 quilos de Maconha em carro roubado
Os ocupantes abandonaram o veículo após colidir na viatura, e não foram mais localizados.....
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da tarde desta segunda-feira (20), em Guaíra (PR), um veículo carregado com mais de 400 quilos de Maconha.
A equipe policial que fiscalizava na BR-163, em frente à sua unidade, quando deu a ordem de parada ao condutor do veículo Toyota/Yaris, que desobedeceu e fugiu para dentro da cidade de Guaíra em alta velocidade, desobedecendo as sinalizações existentes e colocando em risco os pedestres e demais usuários das vias.
Na fuga, os ocupantes ainda colidiram com a viatura policial que fazia o acompanhamento tático e, após isso, abandonaram o carro e fugiram, não sendo mais localizados.
A equipe PRF localizou no interior do Yaris diversos fardos de Maconha, que totalizaram 418 quilos da droga.
O carro ainda portava placas clonadas, e o original seria registrado em Sumaré/SP, onde foi roubado no mês de abril deste ano. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR.
Leia Também
Mais Lidas
Homem morre após sofrer choque elétrico em propriedade rural de Cascavel
Tragédia: Quatro pessoas morrem em violenta colisão entre carros na PR-280, no Sudoeste do Paraná
Motorista embriagado invade pista contrária e deixa motociclista em estado grave na BR-369 em Cascavel
Menino de 7 anos fica ferido no pescoço após ser atingido por linha de pipa em Cascavel