Paraná

Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 22 anos em Assis Chateaubriand

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional, mas não descarta...

21 mai 24 - 00h01 Atualizado 21 mai 24 - 20h36 Luiz Felipe Max

Uma jovem de 22 anos, identificada como Maria Eduarda, foi brutalmente assassinada a facadas na tarde da última segunda-feira (20), no centro da Assis Chateaubriand. O crime, registrado por uma câmera de segurança, chocou a comunidade e levanta dúvidas sobre a motivação do assassinato.

Nas imagens, é possível ver Maria Eduarda abraçando e conversando com um homem em uma mesa do estabelecimento. Logo em seguida, uma mulher, vestida de preto e com touca na cabeça, se aproxima e desfere diversos golpes de faca contra a vítima. Maria Eduarda corre desesperada para a parte de trás do local, mas cai e não resiste aos ferimentos.

O homem que estava com Maria Eduarda também foi atingido por uma facada, mas a gravidade do ferimento ainda não foi divulgada. Segundo testemunhas, após o crime, a mulher fugiu do local em seu veículo.

A equipe do SAMU foi acionada, mas nada pôde ser feito para salvar a vida de Maria Eduarda. A Polícia Militar também esteve no local e iniciou as investigações.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional, mas não descarta outras motivações. O caso está sob investigação e a polícia busca identificar e prender a suspeita. O corpo de Maria Eduarda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

SAIBA MAIS - Mulher é morta a facadas em Assis Chateaubriand: Crime passional é suspeitado

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.