sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 22 anos em Assis Chateaubriand

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional, mas não descarta outras motivações.

Uma jovem de 22 anos, identificada como Maria Eduarda, foi brutalmente assassinada a facadas na tarde da última segunda-feira (20), no centro da Assis Chateaubriand. O crime, registrado por uma câmera de segurança, chocou a comunidade e levanta dúvidas sobre a motivação do assassinato.

Nas imagens, é possível ver Maria Eduarda abraçando e conversando com um homem em uma mesa do estabelecimento. Logo em seguida, uma mulher, vestida de preto e com touca na cabeça, se aproxima e desfere diversos golpes de faca contra a vítima. Maria Eduarda corre desesperada para a parte de trás do local, mas cai e não resiste aos ferimentos.

O homem que estava com Maria Eduarda também foi atingido por uma facada, mas a gravidade do ferimento ainda não foi divulgada. Segundo testemunhas, após o crime, a mulher fugiu do local em seu veículo.

A equipe do SAMU foi acionada, mas nada pôde ser feito para salvar a vida de Maria Eduarda. A Polícia Militar também esteve no local e iniciou as investigações.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional, mas não descarta outras motivações. O caso está sob investigação e a polícia busca identificar e prender a suspeita. O corpo de Maria Eduarda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

SAIBA MAIS - Mulher é morta a facadas em Assis Chateaubriand: Crime passional é suspeitado

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.