Paraná

Suspeita de matar jovem em Assis Chateaubriand é presa em menos de 24 horas

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra a mulher, que se encontra detid...

21 mai 24 - 20h35 Atualizado 21 mai 24 - 20h37 Luiz Felipe Max

A mulher acusada de assassinar a jovem Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, com golpes de faca foi presa na tarde desta terça-feira (21), em menos de 24 horas após o crime. A prisão ocorreu após a suspeita se apresentar às autoridades, segundo informações do Delegado de Polícia Túlio Fernando de Almeida.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra a mulher, que se encontra detida à disposição da justiça. O inquérito policial, instaurado na tarde de ontem (20), busca elucidar as circunstâncias do crime.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do assassinato, que aconteceu na tarde de segunda-feira (20). As imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil para auxiliar na investigação.

A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada. A família da vítima acompanha o caso de perto e espera por justiça.

SAIBA MAIS - Mulher é morta a facadas em Assis Chateaubriand: Crime passional é suspeitado

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.