Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia durante operação na região norte de Cascavel
A ação conta com o apoio aéreo de helicóptero da PCPR e PMPR e cachorros policiais...
Uma megaoperação deflagrada na manhã desta quarta-feira (22) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Polícia Militar do Paraná (PMPR) em Cascavel, no Oeste do Estado, resultou em duas mortes e o cumprimento de 19 ordens judiciais contra integrantes de uma organização criminosa.
A ação, que contou com a participação de cerca de 100 policiais civis e militares, além de apoio aéreo e de cães farejadores, teve como objetivo desarticular o grupo e coibir o tráfico de drogas e homicídios na região.
As investigações, de alta complexidade, identificaram a organização criminosa como responsável por diversos homicídios ocorridos em Cascavel. A operação de hoje é um desdobramento de outra ação deflagrada em fevereiro deste ano, que resultou na apreensão de armas de grosso calibre, munições, drogas, dinheiro, prisões e na apreensão de um adolescente envolvido em homicídios.
Durante o cumprimento dos mandados, na manhã de hoje, suspeitos entraram em confronto com os policiais, resultando em duas mortes. A primeira ocorreu em uma residência na Rua Harpia, no Bairro Clarito. Já a segunda, em uma residência na Rua Galo da Serra, também no Clarito.
O primeiro homem foi identificado como Leandro da Silva de 31 anos, o qual estava com uma pistola calibre 9mm, durante o fato. Já a segunda pessoa que morreu em troca de tiros com a polícia foi Alex Sandro Gotardo, o qual estava em posse de um revólver calibre 38.
A PCPR e a PMPR seguem investigando o caso e ainda não divulgaram a identidade dos suspeitos mortos. A operação segue em andamento, com o objetivo de localizar outros membros da organização criminosa.