Cascavel

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia durante operação na região norte de Cascavel

A ação conta com o apoio aéreo de helicóptero da PCPR e PMPR e cachorros policiais....

22 mai 24 - 07h31 Atualizado 22 mai 24 - 11h27 Luiz Felipe Max

Uma megaoperação deflagrada na manhã desta quarta-feira (22) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Polícia Militar do Paraná (PMPR) em Cascavel, no Oeste do Estado, resultou em duas mortes e o cumprimento de 19 ordens judiciais contra integrantes de uma organização criminosa.

A ação, que contou com a participação de cerca de 100 policiais civis e militares, além de apoio aéreo e de cães farejadores, teve como objetivo desarticular o grupo e coibir o tráfico de drogas e homicídios na região.

As investigações, de alta complexidade, identificaram a organização criminosa como responsável por diversos homicídios ocorridos em Cascavel. A operação de hoje é um desdobramento de outra ação deflagrada em fevereiro deste ano, que resultou na apreensão de armas de grosso calibre, munições, drogas, dinheiro, prisões e na apreensão de um adolescente envolvido em homicídios.

Durante o cumprimento dos mandados, na manhã de hoje, suspeitos entraram em confronto com os policiais, resultando em duas mortes. A primeira ocorreu em uma residência na Rua Harpia, no Bairro Clarito. Já a segunda, em uma residência na Rua Galo da Serra, também no Clarito.

O primeiro homem foi identificado como Leandro da Silva de 31 anos, o qual estava com uma pistola calibre 9mm, durante o fato.  Já a segunda pessoa que morreu em troca de tiros com a polícia foi Alex Sandro Gotardo, o qual estava em posse de um revólver calibre 38.

A PCPR e a PMPR seguem investigando o caso e ainda não divulgaram a identidade dos suspeitos mortos. A operação segue em andamento, com o objetivo de localizar outros membros da organização criminosa.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.