15 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Imagens fortes: Câmera registra homem sendo brutalmente agredido com enxada na cabeça em Cascavel

A Polícia Civil investiga o caso. O agressor ainda não foi identificado e está foragido.

Cascavel, PR - Imagens chocantes de uma câmera de segurança flagraram um crime brutal na noite desta quarta-feira (23), na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, no Bairro Alto Alegre em Cascavel. Um homem foi brutalmente agredido com golpes de enxada na cabeça e ficou em estado grave.

As imagens mostram um homem e uma mulher saindo de um estabelecimento. Logo em seguida, o homem retorna à porta do local e é surpreendido pelo agressor, que o ataca com ferocidade utilizando uma enxada. A vítima cai no chão já desacordada, enquanto o agressor ainda desfere outros golpes na cabeça e no pescoço.

Segundo informações da Polícia Militar, autor e vítima se conheciam e trabalhavam juntos em uma reforma no local. Um desentendimento entre os dois teria motivado a agressão.

Uma equipe do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a vítima. O homem, de 47 anos, estava em estado grave devido à perda de sangue e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento na ambulância.

Após a reversão do quadro, os socorristas identificaram trauma craniano com exposição óssea e lesões no rosto da vítima. O homem foi encaminhado com urgência para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). A Polícia Civil investiga o caso. O agressor ainda não foi identificado e está foragido.

SAIBA MAIS - Homem fica em estado grave após ser brutalmente agredido com golpes de enxada no Bairro Alto Alegre

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade