Cascavel

Imagens fortes: Câmera registra homem sendo brutalmente agredido com enxada na cabeça em Cascavel

A Polícia Civil investiga o caso. O agressor ainda não foi identificado e está fora...

23 mai 24 - 16h13 Atualizado 23 mai 24 - 16h14 Luiz Felipe Max

Cascavel, PR - Imagens chocantes de uma câmera de segurança flagraram um crime brutal na noite desta quarta-feira (23), na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, no Bairro Alto Alegre em Cascavel. Um homem foi brutalmente agredido com golpes de enxada na cabeça e ficou em estado grave.

As imagens mostram um homem e uma mulher saindo de um estabelecimento. Logo em seguida, o homem retorna à porta do local e é surpreendido pelo agressor, que o ataca com ferocidade utilizando uma enxada. A vítima cai no chão já desacordada, enquanto o agressor ainda desfere outros golpes na cabeça e no pescoço.

Segundo informações da Polícia Militar, autor e vítima se conheciam e trabalhavam juntos em uma reforma no local. Um desentendimento entre os dois teria motivado a agressão.

Uma equipe do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a vítima. O homem, de 47 anos, estava em estado grave devido à perda de sangue e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento na ambulância.

Após a reversão do quadro, os socorristas identificaram trauma craniano com exposição óssea e lesões no rosto da vítima. O homem foi encaminhado com urgência para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). A Polícia Civil investiga o caso. O agressor ainda não foi identificado e está foragido.

SAIBA MAIS - Homem fica em estado grave após ser brutalmente agredido com golpes de enxada no Bairro Alto Alegre

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.