Uma mulher de 58 anos foi vítima de atropelamento na tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Jules Rimet, em Foz do Iguaçu. O principal suspeito do crime é um ex-funcionário da lavanderia onde a vítima trabalhava, que teria ficado revoltado com sua demissão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria aproveitado um momento em que outro funcionário carregava a van da empresa para o trabalho para pegar o veículo e sair do local. Em seguida, ele deu uma volta na quadra e pegou velocidade, colidindo com carros estacionados em frente à lavanderia e atropelando a proprietária do estabelecimento.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo SIATE e encaminhada para a UPA do Morumbi. Segundo a PM, seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar segue em busca do suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime como tentativa de homicídio
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS