Polícia Militar apresenta balanço sobre Operação Cidade Segura que fechou em 5 prisões e duas mortes
As ações serão intensificadas para garantir a segurança da população, sempre pautadas na ética, na moral e na lei.

A Polícia Militar do Paraná, em continuidade à Operação Cidade Segura, intensificou o policiamento ostensivo na cidade, visando prevenir e reprimir crimes contra a vida. Nos últimos dois dias, a operação resultou em cinco prisões e duas mortes.
No dia 22 de maio, uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na Região Norte da cidade resultou em três prisões em flagrante por porte de armas, munições e tráfico de drogas, além de duas prisões por uso de entorpecentes.
Em dois dos locais, os suspeitos resistiram à abordagem e à ação das equipes policiais da RONE, o que resultou na morte dos indivíduos. Uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38, além de porções de crack, foram apreendidos.
Ainda no dia 22, a equipe BPFron/CIOF abordou um indivíduo com mandado de prisão em aberto. O suspeito, de 22 anos, possui diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma.
Na noite de 23 de maio, um dos principais alvos da operação foi localizado na Avenida Tancredo Neves. O indivíduo, de 27 anos, possui um extenso histórico criminal e estava foragido desde o dia anterior. As equipes da Agência Regional de Inteligência e do Comando de Missões Especiais (CME) o localizaram após diligências contínuas.
A Polícia Militar do Paraná, por meio do 5º CRPM, reforça o seu compromisso com a defesa da sociedade e com a preservação da ordem pública. As ações serão intensificadas para garantir a segurança da população, sempre pautadas na ética, na moral e na lei.
Mais Lidas
Publicidade