Motociclista fica gravemente ferido em acidente na PR-182 em Palotina
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE.

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente na tarde deste sábado (25), na rodovia PR-182, em Palotina. A colisão aconteceu por volta das 15h40min, no km 284+400m, no trecho que liga Palotina a Maripá.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi do tipo abalroamento lateral. Um caminhão VW/6.160, branco, com placas de Cascavel (PR), conduzido por L.A.A., de 25 anos, trafegava no sentido Palotina a Maripá quando colidiu com uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cinza, com placas de Toledo (PR). O condutor da moto, que não teve sua identidade revelada, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Municipal de Palotina.
O motorista do caminhão não se feriu. A pista ficou interditada por cerca de uma hora para os trabalhos de socorro e perícia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE.
Mais Lidas
Publicidade