Suspeito de assassinar e queimar homem no Bubas é capturado pela PC; Outros dois estão foragidos
Os três suspeitos do crime foram identificados e a prisão preventiva foi decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu.
Um homem de 29 anos, suspeito de assassinar Luiz Fernando da Silva, foi preso na última sexta-feira (03/05/2024). A prisão ocorreu em decorrência de um mandado de prisão expedido contra ele.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 07/05/2024, parcialmente carbonizado, na beirada da Avenida Mercosul. As investigações revelaram que a vítima foi morta em sua casa no início da madrugada do dia 07/05, após ser agredida e estrangulada por três homens. O corpo foi então desovado e incendiado atrás de uma mureta de contenção na Avenida Mercosul, próximo à Ponte Internacional da Fraternidade.
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por constantes brigas entre a vítima e sua companheira. Os três suspeitos do crime foram identificados e a prisão preventiva foi decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu.
Na última sexta-feira (03/05), durante uma operação na Invasão do Bubas, um dos suspeitos foi capturado. Na mesma operação, outro indivíduo foi encontrado com 29 buchas de cocaína e R$ 230,00. Ele confessou a comercialização das drogas e foi preso em flagrante por tráfico.
Os outros dois suspeitos do homicídio, ainda estão foragidos. A PCPR pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 190 da PMPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 9 9932-1176 da Delegacia de Homicídios.
SAIBA MAIS - Homem é morto, queimado e desovado as margens da Av. Mercosul, em Foz do Iguaçu
Mais Lidas
Publicidade