Paraná

Suspeito de assassinar e queimar homem no Bubas é capturado pela PC; Outros dois estão foragidos

Os três suspeitos do crime foram identificados e a prisão preventiva foi decretada...

27 mai 24 - 17h36 Atualizado 27 mai 24 - 17h40 Luiz Felipe Max

Um homem de 29 anos, suspeito de assassinar Luiz Fernando da Silva, foi preso na última sexta-feira (03/05/2024). A prisão ocorreu em decorrência de um mandado de prisão expedido contra ele.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 07/05/2024, parcialmente carbonizado, na beirada da Avenida Mercosul. As investigações revelaram que a vítima foi morta em sua casa no início da madrugada do dia 07/05, após ser agredida e estrangulada por três homens. O corpo foi então desovado e incendiado atrás de uma mureta de contenção na Avenida Mercosul, próximo à Ponte Internacional da Fraternidade.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por constantes brigas entre a vítima e sua companheira. Os três suspeitos do crime foram identificados e a prisão preventiva foi decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu.

Na última sexta-feira (03/05), durante uma operação na Invasão do Bubas, um dos suspeitos foi capturado. Na mesma operação, outro indivíduo foi encontrado com 29 buchas de cocaína e R$ 230,00. Ele confessou a comercialização das drogas e foi preso em flagrante por tráfico.

Os outros dois suspeitos do homicídio, ainda estão foragidos. A PCPR pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 190 da PMPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 9 9932-1176 da Delegacia de Homicídios.

SAIBA MAIS - Homem é morto, queimado e desovado as margens da Av. Mercosul, em Foz do Iguaçu

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.