domingo, 06 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Câmara Municipal de Cascavel cria comissão organizadora do Concurso Público

A criação da Comissão Organizadora marca o início oficial dos trabalhos para a realização do Concurso Público nº 1/2024

O Presidente da Câmara Municipal de Cascavel, Vereador Alécio Espínola, oficializou nesta terça-feira (28), por meio de portaria publicada no Diário Oficial, a criação da Comissão Organizadora do Concurso Público nº 1/2024.

Composta por servidores da casa, a comissão terá como presidente, secretário e mais três membros. A partir de agora, o grupo terá a responsabilidade de acompanhar todas as etapas do certame, desde a elaboração do projeto básico ou Estudo Técnico Preliminar até a homologação final.

Entre as atribuições da comissão estão a definição dos cargos disponíveis, a elaboração do termo de referência para o edital de concorrência, a determinação dos requisitos para inscrição, a organização das etapas do concurso, a definição do número de vagas (conforme autorizado) e a avaliação de todas as etapas do certame, em consonância com as Instruções Normativas do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

A criação da Comissão Organizadora marca o início oficial dos trabalhos para a realização do Concurso Público nº 1/2024, um importante passo para a renovação do quadro de servidores da Câmara Municipal de Cascavel. A expectativa é de que o edital com as informações detalhadas sobre o concurso seja publicado em breve.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.