07 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Agressão brutal: Homem tem amputação parcial da mão no Bairro Cascavel Velho

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas ao local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações.

Um homem foi vítima de uma agressão brutal que resultou em amputação parcial da mão direita no final da manhã desta terça-feira (28), na Região Sul de Cascavel. O crime aconteceu em uma construção nas proximidades da Rua Lisboa, no Bairro Cascavel Velho.

De acordo com informações, a vítima foi encontrada na calçada da rua com ferimentos graves na mão direita, incluindo amputação parcial, exposição óssea e diversas lacerações. O homem apresentava sangramento intenso, que foi estancado por pessoas que presenciaram a cena antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Socorristas e médico do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhada com urgência ao Hospital Universitário para tratamento especializado. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas ao local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações.

Até o momento, não há informações sobre o autor da agressão ou a motivação do crime. A Polícia Militar segue em busca do suspeito e solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com as autoridades.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade