Apartamento é atingido por disparos de fogo em Cascavel: Polícia descarta ataque direcionado
A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam auxiliar na investigação.
Cascavel, PR - Na tarde deste domingo (02), o Delegado de Polícia Civil Ribeiro Martins dos Santos, o Capitão da Polícia Militar Neemias Motin e o Guarda Municipal Pedro Fernandes realizaram uma coletiva de imprensa para esclarecer os disparos de arma de fogo que atingiram o apartamento de uma juíza, que atua na comarca de Cascavel.
Segundo as autoridades, a princípio, a situação não se trata de um ataque direcionado à magistrada. Isso porque, além do imóvel dela, outros apartamentos do prédio também foram atingidos.
Os policiais ressaltaram que alguns dos apartamentos que foram baleados sequer são habitados e que o fato da juíza possuir um imóvel naquele prédio foi apenas uma coincidência.
Na manhã deste domingo (02), equipes do Grupo de Diligências Especiais e da Polícia Científica estiveram no endereço da magistrada para a realização de investigações. As autoridades ainda não identificaram os autores dos disparos, mas as investigações estão em andamento para determinar a motivação do crime. A polícia descarta o atentado contra o apartamento de juíza em Cascavel.
A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam auxiliar na investigação. Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato com a delegacia através do telefone 153, 190 e 197.