A Serpente Aurinegra enfrentou o Novo Hamburgo, na tarde deste domingo (02), para mais de 1,4 mil torcedores. A partida aconteceu no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, em Cascavel.
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambas as equipes, mas o Cascavel sendo mais ofensivo do que o visitante.
No segundo tempo a Serpente foi ainda mais imponente, tendo mais ataques e criando mais jogadas do que o Novo Hamburgo, mas não conseguindo chegar ao gol.
A última jogada foi um escanteio cobrado pelo Cascavel que quase levou a Serpente Aurinegra ao gol, mas a zaga do adversário desviou a bola que na sequência bateu na trave e se afastou.
O lance polêmico levantou revolta dos jogadores do Cascavel que solicitavam pênalti, mas o juiz não viu desta forma. Fim de jogo, empate em partida sem gols.
O próximo desafio do Cascavel é nopróximo domingo (09) fora de casa. A serpente vai enfrentar o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense vai acontecer às 16h.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Alexandre Nunes
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS