Fuga frenética termina com apreensão de 112 Kg de maconha na PR-239 em Assis Chateaubriand
Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e entrou em uma plantação de milho.

Em uma ação cinematográfica na noite da última segunda-feira (03/06), uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIA/PM) de Assis Chateaubriand apreendeu 112 kg de maconha e prendeu um suspeito após uma perseguição alucinante pela PR-239.
Tudo começou por volta das 21h30min, quando a equipe policial foi acionada via Copom sobre um veículo Prisma branco que estaria transportando drogas e seguindo em direção à cidade de Jesuítas. Diante da suspeita, os policiais se deslocaram para interceptar o veículo.
Ao se aproximarem da entrada de Jesuítas, os policiais avistaram o Prisma branco na Avenida Padre Vieira, sentido Formosa do Oeste. Foi dada a ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e iniciou a fuga.
Com sirenes e luzes acesas, a equipe policial iniciou um acompanhamento tático do veículo, que seguiu em alta velocidade pela PR-239. Durante a fuga, o condutor do Prisma branco realizou diversas ultrapassagens perigosas e colocou em risco a vida de outros motoristas.
Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e entrou em uma plantação de milho. Os policiais continuaram o acompanhamento e presenciaram o suspeito sair do carro e correr para dentro da plantação. Apesar das buscas, não foi possível localizar o indivíduo.
Na revista veicular, a equipe policial encontrou 159 tabletes de substância análoga à maconha no porta-malas do Prisma. Após pesagem, a droga totalizou aproximadamente 112 kg.
Diante dos fatos, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados à sede do 31º Batalhão da Polícia Militar (31º BPM) para registro da ocorrência. Posteriormente, o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para investigação.
Mais Lidas
Publicidade