Policiais Federais deflagraram, na manhã desta terça-feira (04/06), a operação Puro Sangue, que visa a repressão a uma organização criminosa responsável pelo tráfico internacional de entorpecentes na região da tríplice fronteira.
Equipes saíram às ruas antes das 6 da manhã para dar cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão na cidade de Foz do Iguaçu.
A operação foi denominada como Puro Sangue em razão das apreensões e prisões, realizadas durante as investigações, terem sido efetuadas pela Polícia Federal. As investigações foram iniciadas após as apreensões de toneladas de maconha, crack e cocaína nas cidades paranaenses de Palmeira, Céu Azul, e, inclusive na capital, Curitiba, além da prisão em flagrante dos respectivos motoristas e batedores da carga de entorpecentes.
No balanço geral, houve o cumprimento de todas as ordens judiciais, foi realizada uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a apreensão de cinco veículos que estavam de posse dos investigados.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS