Foragido por estupro da filha de 13 anos é capturado após perseguição policial em Piraí do Sul
O preso foi encaminhado para a unidade prisional do Depen na cidade de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Um homem de 45 anos, condenado por estuprar a própria filha de 13 anos, foi preso na tarde de ontem (03), em Piraí do Sul, após uma ação conjunta da Polícia Civil e denúncias em redes sociais. O foragido estava escondido na zona rural do município e foi capturado após perseguição policial.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem teve seu mandado de prisão preventiva expedido após a condenação pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações apontaram que ele estava residindo em uma propriedade rural da região.
Com base em informações repassadas por meio de redes sociais, a equipe da Delegacia de Piraí do Sul intensificou as buscas pelo foragido. O local onde ele estava escondido foi monitorado e, na tarde de ontem, quando o suspeito foi visto saindo da propriedade em seu carro, a abordagem foi realizada.
Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir, iniciando uma perseguição pelas ruas da zona rural. Após alguns quilômetros, ele abandonou o veículo e correu a pé, mas foi capturado pelos policiais civis.
O preso foi encaminhado para a unidade prisional do Depen na cidade de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mais Lidas
Publicidade