19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Podemos declara apoio a Marcio Pacheco e fortalece aliança em Cascavel

Com este apoio, Marcio Pacheco segue consolidando sua posição e fortalecendo seu projeto político para as próximas eleições municipais.

Podemos declara apoio a Marcio Pacheco e fortalece aliança em Cascavel

Talvez surpreendente para os acostumados com a pressão midiática de outros grupos políticos, a declaração de unidade do Podemos ao projeto liderado pelo pré-candidato a prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco (Progressistas), é resultado de organização, estratégia e muito trabalho.

Na manhã de hoje (07) o presidente estadual do Podemos no Paraná, Gustavo Castro, que está em Cascavel cumprindo agenda de compromissos mirando as eleições deste ano, declarou que “o Podemos tem em Marcio Pacheco a convergência de valores e objetivos que o partido buscava em um pré-candidato a prefeito e por isso apertamos as mãos pelo bem de Cascavel”, disse. 

O deputado Marcio Pacheco, pré-candidato a prefeito de Cascavel, diz que “é uma grande honra selar essa aliança com pessoas corretas, com um partido tão importante no cenário político nacional” destaca.

Além de Marcio Pacheco e Gustavo Castro esteve participando da reunião o deputado estadual Denian Couto, o presidente do Progressistas em Cascavel, Valdinei Silva, o presidente do PMB no Paraná Fabiano Santos, e os vereadores Pedro Sampaio, Valdecir Alcântara, Policial Madril e Misael Júnior. 

Lideranças do Podemos - O Podemos tem quinze deputados federias, dentre eles Luiz Carlos Hauly; sete senadores, dentre eles o paranaense Oriovisto Guimarães; na Assembleia Legislativa do Paraná tem dois representantes: Denian Couto e Fábio Oliveira. Em Cascavel é representado na Câmara Municipal pelo vereador Cidão da Telepar.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: João Guilherme - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade