Cascavel

Delegacia de Homicídios prende condenado pelo assassinato de Jeferson da Rosa

O réu, sentenciado a 15 anos, 1 mês e 15 dias em regime fechado, foi levado à DH an...

08 jun 24 - 13h29 Atualizado 08 jun 24 - 13h42 Luiz Felipe Max
Delegacia de Homicídios prende condenado pelo assassinato de Jeferson da Rosa

Na manhã desta sexta-feira, a Delegacia de Homicídios (DH) cumpriu um mandado de prisão contra o indivíduo condenado pelo assassinato de Jeferson da Rosa, crime ocorrido na madrugada de 28 de novembro de 2021, no bairro Universitário, em Cascavel.

O réu, sentenciado a 15 anos, 1 mês e 15 dias em regime fechado, foi levado à DH antes de ser transferido ao Departamento de Execução Penal (Deppen), onde começará a cumprir sua pena.

O trágico evento se desenrolou nas primeiras horas do dia 28 de novembro de 2021. Socorristas do Siate foram chamados pela Polícia Militar para atender uma vítima de ferimentos por arma de fogo na Rua Arquitetura, no bairro Universitário.

Conforme relatado pelo Aspirante Tavares da Polícia Militar, os policiais encontraram Jeferson da Rosa, de 35 anos, ainda vivo, mas em estado gravíssimo. Quando os socorristas chegaram, infelizmente, só puderam constatar o óbito.

A investigação revelou que uma briga em via pública precedeu o tiroteio. Durante a altercação, um dos envolvidos sacou um revólver calibre .38 e disparou cinco vezes contra Jeferson da Rosa, resultando em sua morte.

Com o cumprimento do mandado de prisão, a DH fecha mais um capítulo em sua luta contra a violência, garantindo que o culpado enfrente as consequências de seus atos na justiça.

SAIBA MAIS - Homem morre após ser alvejados por disparos de arma de fogo no Bairro Universitário

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.