Paraná

Mais de meia tonelada de drogas apreendida em Foz do Iguaçu após fuga de motoristas

Ao perceber a presença dos policiais, o motorista do veículo fugiu do local em alta...

14 jun 24 - 19h03 Atualizado 14 jun 24 - 19h04 Redação SOT

Em uma ação conjunta na noite de quinta-feira (13/06), policiais federais e militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) frustraram o transporte de uma grande quantidade de drogas na região de Foz do Iguaçu. As equipes apreenderam um veículo que transportava mais de meia tonelada de maconha após uma perseguição policial que se iniciou em um porto clandestino e só terminou após a colisão do veículo com uma árvore.

As ações aconteceram durante patrulhamento estratégico no Rio Paraná, quando os policiais notaram uma embarcação realizando a travessia irregular do Paraguai para o Brasil. Ao se aproximarem do porto clandestino utilizado para o desembarque da droga, as equipes identificaram um veículo sendo carregado com diversos fardos.

Ao perceber a presença dos policiais, o motorista do veículo fugiu do local em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada. Diante da recusa em parar, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, que se estendeu por diversos quilômetros. A fuga só teve fim após o motorista colidir com uma árvore.

Mesmo após o acidente, o condutor do veículo abandonou o carro e fugiu a pé pela mata local, não sendo localizado pelas equipes policiais. No interior do veículo, foram encontrados aproximadamente 595 kg de maconha, distribuídos em diversos fardos.

O veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde a ocorrência será registrada e os procedimentos cabíveis serão tomados. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.