Cascavel

Criança nove anos morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente no centro de Cascavel

A área foi isolada para a realização da perícia, e as investigações iniciais já for...

14 jun 24 - 19h57 Atualizado 14 jun 24 - 23h52 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (14), na Rua Paraná, esquina com Avenida Piquiri, no centro de Cascavel. A batida resultou em três pessoas feridas e na morte de uma criança de nove anos.

De acordo com informações, um Fiat Stilo colidiu com uma motocicleta por volta das 18h. Com o impacto, a condutora do carro perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atropelou três pedestres: uma mãe, um homem e a criança.

O menino de nove anos foi a vítima mais grave. Ele precisou ser reanimado no local pelas equipes do Siate e do médico de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mãe e o outro pedestre atropelado foram encaminhados as unidades hospitalares de Cascavel com ferimentos leves.

Já o motociclista de 27 anos sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado a UPA Tancredo para atendimento especializado. 

As equipes da Guarda Municipal e da Rotam da Polícia Militar foram acionadas e controlaram a cena do acidente, que gerou tumulto entre populares.

A área foi isolada para a perícia e as investigações já estão em andamento para determinar as causas e responsabilidades do acidente. As autoridades pedem cautela aos motoristas e pedestres, ressaltando a importância de seguir as regras de trânsito para evitar tragédias como essa.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.