03 de março de 2026

Cascavel

Cascavel

Fumaça densa no Jardim Clarito, mobiliza Corpo de Bombeiros após morador esquecer ovo cozinhando

Felizmente, ninguém ficou ferido e não houve danos materiais, apenas um grande susto para o morador e os vizinhos...

Foto: SOT

Um princípio de incêndio foi registrado na noite deste sábado (15), em uma residência localizada na Avenida Pintassilgo, no Jardim Clarito, em Cascavel. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro, o homem colocou ovos para cozinhar e acabou adormecendo enquanto esperava o alimento ficar pronto. Uma densa fumaça começou a emanar da residência, causando grande preocupação. 

Dois caminhões Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) foram mobilizados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que a situação já estava controlada e o fogão havia sido desligado pelo próprio morador, que acordou com o cheiro de fumaça.

Felizmente, ninguém ficou ferido e não houve danos materiais, apenas um grande susto para o morador e os vizinhos.

Por: SOT/Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max - Foto: SOT

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .