Dupla é presa pela PM após confessar homicídio em Três Barras do Paraná
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Quedas do Iguaçu.
Uma ação rápida da Polícia Militar de Três Barras do Paraná resultou na prisão de dois indivíduos acusados de um crime de homicídio na noite de sábado (15). O crime aconteceu por volta das 16h na Rua Juazeiro, no Centro da cidade.
Segundo informações da PM, após o crime, a equipe policial recebeu informações sobre a autoria e o paradeiro dos suspeitos. Com o apoio da Polícia Civil e de duas equipes da Patrulha Rural, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram os dois indivíduos.
Durante a abordagem, os suspeitos confessaram o crime e indicaram o local onde estava escondida uma das armas de fogo utilizadas no crime, um revólver calibre 32 da marca INA. A arma foi encontrada em um dos quartos da residência.
Ainda na residência, foram encontradas duas munições de calibre 28 que, segundo os suspeitos, pertenciam ao proprietário da casa, que possui uma espingarda que não foi localizada. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Quedas do Iguaçu.
SAIBA MAIS - Homicídio é registrado no Bairro Viveiro em Três Barras do Paraná