Cascavel

Confusão: Caramelo Paçoca não foi abandonado, diz Guarda Municipal de Cascavel

A Guarda Municipal ressalta que Caramelo Paçoca está bem de saúde e que não há indí...

16 jun 24 - 17h45 Atualizado 16 jun 24 - 17h47 Redação SOT
Confusão: Caramelo Paçoca não foi abandonado, diz Guarda Municipal de Cascavel

A Guarda Municipal de Cascavel esclareceu nesta tarde deste domingo (16/06), a situação do cachorro Caramelo Paçoca, que foi filmado aparentemente sendo abandonado em uma rua da cidade, conforme divulgado por alguns veículos de notícias. Segundo a corporação, após investigação, ficou claro que o animal não foi abandonado, mas sim se perdeu e foi resgatado pela própria dona.

A confusão começou quando a equipe da Patrulha Ambiental foi acionada para atender uma denúncia de abandono de animal. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o cachorro sozinho na rua. Através da placa do veículo, a equipe conseguiu localizar o endereço da dona e foi até a casa dela.

Ao conversar com a dona, os agentes apuraram que o cachorro havia fugido de casa e que ela estava procurando por ele. No caminho de volta para casa, o cachorro ficou agitado dentro do carro e a dona decidiu parar para colocá-lo para fora. O animal a seguiu e ela o pegou novamente, levando-o para casa.

A Guarda Municipal ressalta que Caramelo Paçoca está bem de saúde e que não há indícios de maus-tratos. A situação foi um caso de animal perdido que foi resgatado pela dona.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.