Capotamento e colisão deixam dois feridos na BR-376 em Ponta Grossa
A dinâmica completa do acidente ainda está sendo investigada pela PRF.
Um acidente no km 490 da BR-376, em Ponta Grossa, na noite deste domingo (16), deixou dois feridos. O sinistro envolveu dois veículos: um GM Classic com placa de Curitiba e um VW Crossfox de Prudentópolis.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Crossfox seguia no sentido Ponta Grossa-Curitiba quando perdeu o controle da direção, capotou e atingiu o Classic que estava à sua frente. O capotamento ocorreu por volta das 19 horas.
Com a força do impacto, os dois ocupantes do Crossfox ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram encaminhados à UPA Santa Paula para atendimento médico. O motorista do Classic não se feriu.
A PRF informou que o trânsito na rodovia ficou interditado por cerca de uma hora nos dois sentidos, para o trabalho das equipes de resgate e perícia. No momento, o tráfego já foi totalmente liberado.
A dinâmica completa do acidente ainda está sendo investigada pela PRF.