domingo, 27 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal na PRC-467 em Cascavel

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas....

Uma colisão frontal na PRC-467, no km 116+800m, deixou dois feridos na tarde de hoje. O acidente aconteceu por volta das 16h15min, no trecho entre o Trevo do Cataratas e o Trevo do Ceasa, em Cascavel, no Paraná. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada com placas de Belo Horizonte, conduzido por um homem de 30 anos, seguia pela marginal da PRC-467 no sentido Trevo do Cataratas ao Viaduto da Avenida Rocha Pombo quando colidiu frontalmente com um VW Golf de Cascavel, que trafegava em sentido contrário.

O condutor do Golf, um homem de 63 anos, e um passageiro de 23 anos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São Lucas por terceiros. O motorista da Strada não ficou ferido.

A PRF informou que a pista ficou interditada por cerca de uma hora para o atendimento da ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRE

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.