Cascavel

Bandidos arrombam loja de cosméticos no centro de Cascavel e fogem após levar dinheiro e produtos

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local minutos após o crime, mas os bandi...

19 jun 24 - 10h10 Atualizado 19 jun 24 - 10h25 Redação SOT

Um crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (19), na Rua Marechal Cândido Rondon, em Cascavel. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação de dois bandidos que arrombaram uma loja de cosméticos e fugiram após subtraírem dinheiro e produtos do estabelecimento.

As imagens mostram os criminosos se aproximando da loja em uma bicicleta por volta das 3h da manhã. Um dos bandidos utiliza um objeto para quebrar a vidraça da frente do local, enquanto o outro força a porta de entrada.

Com a abertura criada, um dos indivíduos se esgueira por entre as grades de metal da loja, enquanto o outro continua a danificar a estrutura da porta. Em seguida, ambos entram no estabelecimento e se dirigem ao caixa, subtraindo dinheiro do local.

Insaciáveis, os bandidos não se contentam apenas com o dinheiro do caixa. Eles também aproveitam para levar produtos que estavam em exposição nas prateleiras da loja.

Após o crime, os indivíduos fogem de maneiras distintas. Um deles sai correndo a pé, enquanto o outro utiliza a bicicleta que os havia trazido até o local.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local minutos após o crime, mas os bandidos já haviam fugido. A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos.

A Polícia Civil investiga o caso e solicita a colaboração da população para identificar e localizar os criminosos. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234. O anonimato é garantido.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.