Cascavel

Paranhos participa de reunião técnica para tratar da licitação do viaduto do Cascavel Velho

Prefeito esteve em Curitiba, na Secretaria de Infraestrutura e Logística, para dar...

19 jun 24 - 23h06 Redação SOT
Paranhos participa de reunião técnica para tratar da licitação do viaduto do Cascavel Velho

Mais um antigo nó começa a ser desatado em Cascavel com a conquista de recursos para a construção do novo viaduto sobre a BR-277, que será um novo acesso ao bairro Cascavel Velho. Nesta quarta-feira (19), o prefeito Leonaldo Paranhos esteve na Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seil), em Curitiba, em uma reunião técnica para tratar do trâmite do processo de licitação da obra.

O anúncio da liberação dos recursos foi feito na semana passada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, durante visita a Cascavel. A obra vai ligar as ruas Munique (Cascavel Velho) e Waldemar Casagrande (no Lago Municipal) e haverá as alças de acesso à BR-277. Serão investidos aproximadamente R$ 20 milhões na obra, financiada a fundo perdido pelo Governo do Paraná.

O prefeito Paranhos destaca que a construção de uma trincheira naquela região fez parte dos estudos do Plano Municipal de Mobilidade e vai eliminar um gargalo antigo.

"Essa obra é muito necessária para proporcionar um fluxo seguro de veículos para a população que todos os dias acessa o centro e depois retorna para a região sul de Cascavel", destacou.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.