Cascavel

Meia tonelada de droga é apreendida em operação policial em Cascavel

A droga apreendida foi levada para a delegacia e posteriormente será incinerada....

20 jun 24 - 14h00 Atualizado 20 jun 24 - 17h27 Redação SOT

Uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e do Helicóptero Falcão 13 culminou na apreensão de grande quantidade de drogas, cigarros contrabandeados e na prisão de quatro pessoas na manhã desta quinta-feira (20), em Cascavel. A operação, que teve início após informações sobre o transporte de entorpecentes na região, resultou no desmantelamento de uma refinaria de drogas que operava no centro da cidade.

De acordo com a PM, as equipes receberam a informação de que um dos veículos envolvidos no tráfico estaria chegando à Cascavel. Com o apoio do Helicóptero, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o carro, que foi seguido até uma residência no centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com quatro pessoas e apreenderam um carro carregado com maconha, cigarros do Paraguai e materiais utilizados para o refino da droga.

Segundo as investigações, a droga era trazida da fronteira para Cascavel e o imóvel era utilizado como refinaria para a posterior distribuição em quantidades menores para outras cidades.

Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Cascavel, onde serão interrogados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e contrabando. A droga apreendida foi levada para a delegacia e posteriormente será incinerada.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.