PP de Cascavel terá sobrinho de Bolsonaro como pré-candidato á vereador
O anúncio da pré-candidatura de Léo Índio fortalece a pré-campanha de Marcio Pacheco pela prefeitura de Cascavel.
Nesta sexta-feira (21) o sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Léo Bolsonaro, realizou a primeira reunião com sua equipe de pré-campanha a vereador de Cascavel.
Durante a reunião foram exibidos vídeos onde o deputado federal Eduardo Bolsonaro enaltece o primo Léo. “Você tem as ferramentas para ir adiante nesse projeto em Cascavel. Sei que você está bem acompanhada, não está sozinho”, disse Eduardo Bolsonaro.
O Secretário Geral Nacional do Partido Progressistas, Aldo Rosa, disse que tem a “honra de dar as boas vindas a esse jovem que veio se somar aos pré-candidatos a vereador de Cascavel, sob o comando do nosso pré-candidato a prefeito Marcio Pacheco”.
O Tesoureiro Nacional do Progressistas, secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros, também falou da importância de Léo Bolsonaro no projeto de Marcio Pacheco, como pré-candidato a prefeito de Cascavel.
Os pais do bolsonarista raiz, Cláudio Márcio e Rosemeire, os avós João e Aparecida também enviaram vídeos que enaltecem o perfil carismático e conciliador de Leonardo.
“Meu contato com a família, claro, é facilitado. Tenho contato direto, afinal a história da eleição do meu tio Jair é, também, a minha história”, contou Léo Bolsonaro.
Mais conhecido pelo apelido familiar, “Léo Índio” esteve em Brasília durante os quatro anos de governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Antes trabalhou na campanha presidencial ao lado dos primos Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro.