Paraná

Mulher de 43 anos morre em acidente na BR-277; Condutor foge, mas acaba detido pela PRF

O teste de bafômetro realizado no motorista comprovou a embriaguez, com resultado s...

22 jun 24 - 10h51 Atualizado 22 jun 24 - 22h16 Redação SOT
Mulher de 43 anos morre em acidente na BR-277; Condutor foge, mas acaba detido pela PRF

Uma mulher de 43 anos identificada como Tatiani de Moraes perdeu a vida em um trágico acidente na manhã deste sábado (22) na BR-277, no km 672, sentido Foz do Iguaçu. A vítima, que conduzia sua motoneta Biz, foi atingida na traseira por um veículo Golf por volta das 6h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto da colisão foi violento, arrastando a moto por mais de 80 metros. Tatiani não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo da vítima ficou caído ao lado da via.

Segundo informações, Tatiani se deslocava para o trabalho em um frigorífico próximo ao local do acidente. Ela estava quase chegando ao seu destino quando foi atingida.

O condutor do Golf, inicialmente não identificado, fugiu do local após o acidente. No entanto, a placa do veículo ficou no local, e a PRF conseguiu localizar o endereço do dono do carro e o encontrou em casa.

Ao ser interrogado, o dono do carro confessou que havia entregado a direção do veículo para uma pessoa não habilitada, que dirigia sob o efeito de álcool. O teste de bafômetro realizado no motorista comprovou a embriaguez, com resultado de 0,87mg/l de álcool no sangue.

Diante dos fatos, tanto o dono do carro quanto o motorista foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O motorista responderá por crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante, enquanto o dono do carro responderá por entregar a direção do veículo a pessoa sem habilitação.

A perícia realizada pela Polícia Científica no local do acidente constatou que a motoneta trafegava na pista da direita quando foi atingida pelo Golf. As luzes de sinalização da moto também estariam funcionando no momento da colisão.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Guia Medianeira


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.