Cascavel

Strada furtada em Prudentópolis é recuperada em Cascavel escondida em plantação de milho

Denúncia anônima leva Guarda Municipal a localizar veículo em meio a lavoura..

22 jun 24 - 10h58 Redação SOT
Strada furtada em Prudentópolis é recuperada em Cascavel escondida em plantação de milho

Na madrugada deste sábado (22), uma equipe do Grupamento de Patrulhamento com Motocicletas (Gpom) da Guarda Municipal de Cascavel recuperou um veículo Fiat Strada que havia sido furtado em Prudentópolis.

A descoberta ocorreu após uma denúncia anônima que levou os agentes até uma plantação de milho localizada às margens do Contorno Oeste, na BR-163, entre Cascavel e o distrito de Sede Alvorada.

Ao chegarem ao local, os guardas municipais encontraram o carro abandonado na plantação. De acordo com informações, o veículo estava sem as rodas e acompanhado de aproximadamente 20 motosserras, que também haviam sido furtadas.

O furto qualificado do carro e das motosserras ocorreu recentemente em Prudentópolis, cidade localizada a cerca de 203 km de Curitiba.

O Strada foi guinchado e recolhido ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) para os procedimentos legais cabíveis. As motosserras também foram apreendidas e serão encaminhadas à delegacia para investigação.

A Guarda Municipal de Cascavel ressalta a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 153

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.