Paraná

Polícia Militar apreende 300 kg de maconha e prende suspeito na PR-488 em Diamante do Oeste

A droga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os p...

22 jun 24 - 22h36 Atualizado 22 jun 24 - 22h38 Redação SOT

Uma equipe da Rotam do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (22), cerca de 300 kg de maconha e prendeu um suspeito de tráfico de drogas na PR-488 em Diamante do Oeste, no Paraná.

A ação começou após a equipe receber informações sobre um veículo suspeito transitando pela região. Ao tentar abordar o carro, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o condutor abandonou o veículo em uma plantação de milho e continuou a fuga a pé.

Os policiais realizaram um cerco na área e solicitaram apoio da aeronave Falcão 13 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Com o auxílio da câmera termal da aeronave, o suspeito foi localizado deitado na plantação de milho, a cerca de 15 minutos do local onde o veículo foi abandonado.

Utilizando o alto-falante da aeronave, os policiais ordenaram que o suspeito se rendesse e retornasse ao veículo com as mãos para cima. Após alguns minutos de insistência, o suspeito acatou as ordens e foi preso sem resistência.

No interior do veículo abandonado, a equipe da Rotam encontrou 297 kg de maconha em diversos fardos. A droga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.