Cascavel

Motociclista em Fuga: Munição e dinheiro são apreendidos pela Guarda Municipal no Bairro Floresta

Além da munição, os guardas também apreenderam uma quantia considerável em dinheiro...

22 jun 24 - 23h16 Atualizado 22 jun 24 - 23h29 Redação SOT
Motociclista em Fuga: Munição e dinheiro são apreendidos pela Guarda Municipal no Bairro Floresta

Uma ação rápida da equipe GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo) da Guarda Municipal de Cascavel resultou na apreensão de munição e dinheiro, além da detenção de um motociclista na noite deste sábado (22), no bairro Floresta.

A ocorrência teve início quando os agentes patrulhavam a região e avistaram um indivíduo em uma motocicleta Twister transitando em alta velocidade e sem capacete. Ao darem ordem de parada, o motociclista empreendeu fuga, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro.

Após uma intensa busca, os guardas municipais conseguiram interceptar o motociclista, que foi identificado como um homem de 23 anos. Durante a abordagem, os agentes realizaram uma revista pessoal e encontraram com o suspeito uma munição de calibre .32, o que intensificou as suspeitas de atividades ilícitas.

Além da munição, os guardas também apreenderam uma quantia considerável em dinheiro com o indivíduo. Diante das evidências, o detido, a munição e o dinheiro apreendidos foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.