Cascavel

Motorista atropela criminosos que estavam assaltando pedestre no Bairro Alto Alegre em Cascavel

Através de um trabalho investigativo conjunto, os policiais conseguiram localizar u...

22 jun 24 - 23h23 Atualizado 23 jun 24 - 00h03 Redação SOT
Motorista atropela criminosos que estavam assaltando pedestre no Bairro Alto Alegre em Cascavel

Um crime em andamento foi interrompido na noite deste sábado (22) na Rua Costa e Silva, em Alto Alegre, graças à ação rápida da Polícia Militar e à coragem de um cidadão.

Segundo informações, a equipe policial foi acionada por volta das 20h30 para atender a uma ocorrência de roubo em andamento. No local, a vítima relatou que estava caminhando pela rua quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

Uma segunda testemunha, que presenciou o crime, não hesitou em agir. Com o objetivo de impedir a fuga dos assaltantes, o cidadão colidiu seu veículo com a motocicleta dos criminosos. A colisão resultou na queda dos indivíduos, que abandonaram a moto e diversos objetos no local, incluindo um celular, um capacete, chinelos e a faca utilizada no crime.

Diante da situação, equipes das rondas ostensivas com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), iniciaram diligências imediatas na região. Através de um trabalho investigativo conjunto, os policiais conseguiram localizar um dos autores do roubo, que foi detido e encaminhado para a 10ª Companhia Regional de Fronteira (10ª CRF).

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.